quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TEU OLHAR


TEU OLHAR
Este teu olhar, deslumbra o brilho em minha alma
É algo tão intenso como a luz do sol
Este olhar faz a minha noite virar dia
O calor deste teu olhar
Aquece a chama do meu amor
Faz com que meu jardim floresça
Faz quem nunca amou amar
Ele é a formula exata da química do amor
Quando me olhas, meu coração pulsa de uma tal maneira
Fazendo com que minha alma sinta algo tão intenso e incomum
O poder do teu olhar é algo sublime é impactante
No meu consciente o pensamento se torna constante
Este teu olhar gera em mim um sentimento frenético
Porém em uma rotação uniforme e crescente
O Teu olhar é como uma tempestade pacífica
Me trazendo paz e alegria
Ele é a soma das partes que te faz ser tão linda é amável
Se existe um caminho para o amor
Este caminho é de fato o Teu olhar

Nenhum comentário: