quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TER-TE AINDA É SURREAL



Ter-te ainda é surreal, pois se soubesse o quanto gosto de você, não acreditaria! Porque a situação pela a qual tenho vivido é de extremo teor.

O fator que extravasa as minhas condições expressivas é o ocorrente fictício de sua existência física, que de certa forma me estimula no intuito de repelir uma hipótese desta suposta realidade.

Não é lícito exprimir palavras que não seja louvável ao seu vocábulo, que possibilita uma ausência de compreensão no todo. É algo que pode até transcender a complexibilidade psíquica de sua interpretação.

Não adianta dizer de forma contextuada, sem que haja uma argumentação enfatizada dos fatores, pois é de suma importância especular o conteúdo para que o seu subconciente floresça no ato de interpretar todos os requisitos relacionado a mim.

Com base no dito anterior, minha maior preocupação não é só que você entenda mas compreenda a sequência dos fatos, de forma que alcance o sistema condutor de informação de sua mente, fazendo com que perceba de forma coerente o que estou sentindo.

Precisamente é necessário dizer que a oposição que opõe á expressar toda a minha admiração por você, vem de uma fonte que antecede a primeira vez que surgiu em minha mente. Ou seja, antes de você surgir em minha mente, sua existência já estava eclodida no meu subconciente ( isto é, cheguei ao ápice da loucura ).

Desde sua existência fictícia, já existia uma pré-posição ao amor que hoje floresce á seu respeito. Só que ainda, devido a lei da ótica e segundo a lei do amor, seria necessário meus olhos te verem pessoalmente (embora à vejo todas as noites, no silêncio do meu sonho), dando assim uma sustância maior dos acasos que intercedem ao meu coração, interligando e catalisando o que sinto por você. […]“Existem palavras que só os olhos podem falar, e sentimentos que só eles podem confirmar".

Sua sublime beleza limita minhas palavras que de fato não são compatível ao seu glamour. Os pensamentos me fogem quando você aparece na minha imaginação fértil. É tão intenso que constrange o meus conceito de amar. Portanto meus preceitos de entoar palavras, consiste na esuberância da supremacia dos princípios que me liga a você. O amor é real no mundo surreal, por isso meu sentimento por você é fato.


Um comentário:

Unknown disse...

oi cj agora tenho certeza vc é surreal